Filas e Publicidade
Sistemas de Gestão de Filas e Gestão de Publicidade
A nossa selecção de equipamentos, preocupa-se com o maior desempenho mesmo nos ambientes mais exigentes.
“Oferece aos seus clientes um novo olhar sobre a sua empresa.”
Auditor QMS
O GESTOR DE CONTEÚDOS, que também GERE FILAS DE ESPERA.
AUDITOR QMS é uma tecnologia versátil que lhe permite gerir filas de espera e apresentar informação passível de influenciar o comportamento do cliente enquanto aguarda, revelando informação sobre a sua empresa, os seus produtos, eventos, campanhas, promoções, preços, sugestões e recomendações.
Os conteúdos, que podem ser vídeos, imagens, notícias, textos rolantes, relógio, filas de espera, slides shows, menus ou páginas WEB, são configurados a partir de templates pré definidas num site e, depois, enviados e combinados num único ecrã.
AUDITOR QMS um poderoso aliado para corrigir, moldar, ou transformar a imagem da sua empresa, simplificando e diminuindo os custos em todo o processo.
A publicidade é uma ferramenta essencial, para o sucesso de qualquer negócio.
A pensar nisto, apresentamos o AUDITOR Vision, uma ferramenta de comunicação com eficácia garantida. Através de um televisor Plasma/TFT, colocado em qualquer espaço comercial e conectado a um simples computador, o Vision proporciona uma nova plataforma para promover o seu negócio.
O Vision melhora drasticamente o atendimento ao cliente em empresas e instituições que enfrentam problemas relacionados com longas filas de espera, optimizando o atendimento, aumentando o conforto para quem é atendido e melhorando a produtividade de quem atende.
Como funciona?
- O cliente/utente entra no estabelecimento e selecciona os serviços num ecrã táctil ou pressionando um botão num dispensador de senhas;
- A senha recolhida mostra informação como: logótipo da empresa/entidade, o serviço seleccionado, o número da senha, a hora de chegada, o número de pessoas em espera para o mesmo serviço, o tempo de espera estimado, etc;
- Enquanto os clientes/utentes aguardam e olham para os ecrãs na zona de espera é o momento ideal para promover produtos ou serviços nos mesmo ecrãs;
- É tocado um som e apresentada uma informação visual no ecrã quando um novo cliente/utente é chamado;
- Quando o número de uma senha é apresentado no ecrã, o sistema mostra também o número do balcão para onde o cliente se deve dirigir para ser atendido;
- O funcionário pode chamar o próximo cliente/utente utilizando o botão de chamada sem fios ou o software específico.
Compreendendo a necessidade de um sistema fácil de utilizar e que não consuma demasiado tempo para configurar, o AUDITOR Vision, permite a gestão remota da rede de lojas ou sucursais, podendo interligar até 3 ecrãs com conteúdos distintos num único PC.
- Apresentar novidades na ementa;
- Publicar notícias sobre o seu negócio;
- Promover eventos a realizar no futuro;
- Publicitar promoções do dia ou futuras;
- Anunciar a ementa do dia;
- Realizar a gestão de filas de espera, com módulo de estatísticas;
- Proporcionar uma nova forma de entretenimento num estabelecimento comercial, ao republicar notícias da actualidade.
Inovador sistema de gestão de filas AUDITOR Q-RETAIL para lojas e negócios de retalho.
Para todos os efeitos, trata-se de uma evolução substancial dos sistemas de gestão de mercado, pois através de um único instrumento consegue-se gerir tanto o número sequencial das filas como também apresenta as ofertas e promoções que possam agradar ao cliente. Assim, o que antigamente era “apenas” um gestor de filas, torna-se também uma ferramenta eficaz de publicidade e marketing que pode orientar os clientes para uma possível compra através do impulso da publicidade.
É preciso diferenciar as filas? Não há problema, o Q-RETAIL suporta até dois serviços diferentes e a numeração é gerenciável com o Console Q-Retail (Windows Virtual Console), QS-KEYPAD (teclado sem fio) ou o novo QS-WCONS (operador de bancada através de WiFi).
Graças ao poder do processador octa-core, a unidade de gestão é capaz de exibir streaming de conteúdo dinâmico, reproduzir mensagens de voz informativas e também exibir arquivos multimédia que residam na web ou até mesmo num servidor externo.
Um dos grandes problemas em qualquer negócio com um alto fluxo de clientes, centra-se fundamentalmente na gestão de filas. Por forma a evitar pequenos conflitos entre os consumidores, uma simples organização das filas de espera, torna-se imperativo, para que a satisfação no momento de compra seja garantida. Com esta problemática em mente, a AUDITOR dispõe de uma completa gama de produtos.
Como funciona?
Ao integrar os sistemas de gestão de filas, com a solução de comunicação AUDITOR Vision, proporciona uma experiência de qualidade superior aos seus clientes, garantindo um serviço simplificado e de excelência, maximizando o potencial de publicidade do tempo de espera.
Distribuidores de senhas em pedestal, com ecrã táctil:
- Resistente e robusto (caixa em inox, antivandalismo);
- Ecrã táctil de 15’’;
- 1Gb RAM, Drive SSD de 16Gb;
- Capacidade, para gerir um número praticamente ilimitado de serviços;
- Instalação simples e rápida;
- Ligação em rede (comunicação TCP/IP);
- Integração com software de gestão de back office;
- Impressora térmica de 57 mm;
- Dimensões: altura: 140 cm / profundidade: 33 cm / largura: 38 cm / peso: 37 kg.
Distribuidores de senhas, com 8 botões:
- Capacidade de gestão de filas até 8 serviços (8 botões);
- Extremamente resistente, zona frontal em inox (antivandalismo);
- Incorpora impressora térmica de talões;
- Comunicação (TCP/IP);
- Simples instalação (basta ligar o cabo de rede e de energia);
- Texto customizado;
- Dimensões: altura 122 cm / profundidade: 27 cm / largura: 27 cm.
- Distribuidores manuais de senhas (várias cores).