Filas e Publicidade

Sistemas de Gestão de Filas e Gestão de Publicidade

A nossa selecção de equipamentos, preocupa-se com o maior desempenho mesmo  nos ambientes mais exigentes.

“Oferece aos seus clientes um novo olhar sobre a sua empresa.”

Auditor QMS

O GESTOR DE CONTEÚDOS, que também GERE FILAS DE ESPERA.

AUDITOR QMS é uma tecnologia versátil que lhe permite gerir filas de espera e apresentar informação passível de influenciar o comportamento do cliente enquanto aguarda, revelando informação sobre a sua empresa, os seus produtos, eventos, campanhas, promoções, preços, sugestões e recomendações.

Os conteúdos, que podem ser vídeos, imagens, notícias, textos rolantes, relógio, filas de espera, slides shows, menus ou páginas WEB, são configurados a partir de templates pré definidas num site e, depois, enviados e combinados num único ecrã.

AUDITOR QMS um poderoso aliado para corrigir, moldar, ou transformar a imagem da sua empresa, simplificando e diminuindo os custos em todo o processo.

A publicidade é uma ferramenta essencial, para o sucesso de qualquer negócio.
A pensar nisto, apresentamos o AUDITOR Vision, uma ferramenta de comunicação com eficácia garantida. Através de um televisor Plasma/TFT, colocado em qualquer espaço comercial e conectado a um simples computador, o Vision proporciona uma nova plataforma para promover o seu negócio.
O Vision melhora drasticamente o atendimento ao cliente em empresas e instituições que enfrentam problemas relacionados com longas filas de espera, optimizando o atendimento, aumentando o conforto para quem é atendido e melhorando a produtividade de quem atende.

Como funciona?

  • O cliente/utente entra no estabelecimento e selecciona os serviços num ecrã táctil ou pressionando um botão num dispensador de senhas;
  • A senha recolhida mostra informação como: logótipo da empresa/entidade, o serviço seleccionado, o número da senha, a hora de chegada, o número de pessoas em espera para o mesmo serviço, o tempo de espera estimado, etc;
  • Enquanto os clientes/utentes aguardam e olham para os ecrãs na zona de espera é o momento ideal para promover produtos ou serviços nos mesmo ecrãs;
  • É tocado um som e apresentada uma informação visual no ecrã quando um novo cliente/utente é chamado;
  • Quando o número de uma senha é apresentado no ecrã, o sistema mostra também o número do balcão para onde o cliente se deve dirigir para ser atendido;
  • O funcionário pode chamar o próximo cliente/utente utilizando o botão de chamada sem fios ou o software específico.

Compreendendo a necessidade de um sistema fácil de utilizar e que não consuma demasiado tempo para configurar, o AUDITOR Vision, permite a gestão remota da rede de lojas ou sucursais, podendo interligar até 3 ecrãs com conteúdos distintos num único PC.

  • Apresentar novidades na ementa;
  • Publicar notícias sobre o seu negócio;
  • Promover eventos a realizar no futuro;
  • Publicitar promoções do dia ou futuras;
  • Anunciar a ementa do dia;
  • Realizar a gestão de filas de espera, com módulo de estatísticas;
  • Proporcionar uma nova forma de entretenimento num estabelecimento comercial, ao republicar notícias da actualidade.

Inovador sistema de gestão de filas AUDITOR Q-RETAIL para lojas e negócios de retalho.

Para todos os efeitos, trata-se de uma evolução substancial dos sistemas de gestão de mercado, pois através de um único instrumento consegue-se gerir tanto o número sequencial das filas como também apresenta as ofertas e promoções que possam agradar ao cliente. Assim, o que antigamente era “apenas” um gestor de filas, torna-se também uma ferramenta eficaz de publicidade e marketing que pode orientar os clientes para uma possível compra através do impulso da publicidade.

É preciso diferenciar as filas? Não há problema, o Q-RETAIL suporta até dois serviços diferentes e a numeração é gerenciável com o Console Q-Retail (Windows Virtual Console), QS-KEYPAD (teclado sem fio) ou o novo QS-WCONS (operador de bancada através de WiFi).

Graças ao poder do processador octa-core, a unidade de gestão é capaz de exibir streaming de conteúdo dinâmico, reproduzir mensagens de voz informativas e também exibir arquivos multimédia que residam na web ou até mesmo num servidor externo.

Um dos grandes problemas em qualquer negócio com um alto fluxo de clientes, centra-se fundamentalmente na gestão de filas. Por forma a evitar pequenos conflitos entre os consumidores, uma simples organização das filas de espera, torna-se imperativo, para que a satisfação no momento de compra seja garantida. Com esta problemática em mente, a AUDITOR dispõe de uma completa gama de produtos.

Como funciona?

Ao integrar os sistemas de gestão de filas, com a solução de comunicação AUDITOR Vision, proporciona uma experiência de qualidade superior aos seus clientes, garantindo um serviço simplificado e de excelência, maximizando o potencial de publicidade do tempo de espera.

Distribuidores de senhas em pedestal, com ecrã táctil:

  • Resistente e robusto (caixa em inox, antivandalismo);
  • Ecrã táctil de 15’’;
  • 1Gb RAM, Drive SSD de 16Gb;
  • Capacidade, para gerir um número praticamente ilimitado de serviços;
  • Instalação simples e rápida;
  • Ligação em rede (comunicação TCP/IP);
  • Integração com software de gestão de back office;
  • Impressora térmica de 57 mm;
  • Dimensões: altura: 140 cm / profundidade: 33 cm / largura: 38 cm / peso: 37 kg.

Distribuidores de senhas, com 8 botões:

  • Capacidade de gestão de filas até 8 serviços (8 botões);
  • Extremamente resistente, zona frontal em inox (antivandalismo);
  • Incorpora impressora térmica de talões;
  • Comunicação (TCP/IP);
  • Simples instalação (basta ligar o cabo de rede e de energia);
  • Texto customizado;
  • Dimensões: altura 122 cm / profundidade: 27 cm / largura: 27 cm.
  • Distribuidores manuais de senhas (várias cores).
error: Content is protected !!